Presidente do PDT Mulher em Salvador e secretária municipal de Turismo e Cultura, Andrea Mendonça fez uma forte declaração, na manhã deste sábado (23/07). Em entrevista por telefone ao Informe Baiano, a ex-vereadora da capital reafirmou o óbvio, que seu partido é “contra o assédio e assediadores”.
“Com assediadores, estamos fora. Assediador na política não tem mais espaço pra você. PDT não tolera assédio”, disparou.
O recado de Andrea não cita o alvo, mas a classe política já sabe nome e sobrenome.
“Vamos denunciar sempre (qualquer tipo de assédio). Por isso uma mulher é tão importante na política, principalmente em chapas majoritárias, para tirar do lugar assediadores que não podemos permitir que prosperem impunemente. Onde eles estiverem, estaremos do outro lado”, disparou.
“Não tememos ninguém, é só um recado para esses criminosos: estamos de olhos bem abertos em suas movimentações. Já fui tão atacada por alguns que até hoje tenho Síndrome de Pânico de falar em público. Processei, mas, a despeito das provas e gravações, não consegui pegar o canalha. E onde ele estiver não estarei”, acrescenta.
“Esse é apenas meu depoimento, mas temos muitas mulheres que gostariam de falar sobre isso”, continuou.
Andrea disse ainda que “sozinha não sou ninguém, mas juntas somos mais de 50% da população”.
“Sim, estaremos do lado do correto. Não vamos aceitar predadores”, finaliza a líder pedetista.
Advertisement. Scroll to continue reading.
Com informações do Informe Bahia