O atual gestor da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha, cravou na manhã desta quinta-feira (27/10), durante entrevista ao programa Bahia no Ar apoio ao Presidente Bolsonaro.
O alcaide justificou que a questão principal de apoiar o nome de Bolsonaro seria porque o candidato defende a família e coloca Deus em primeiro lugar, acima de todas as coisas. “Eu defendo o nome de todo aquele que defende o nome de Deus e coloca Deus em primeiro lugar”, pontuou e acrescentou: “por isso eu me identifico muito com Bolsonaro”.
Ao declarar seu apoio a Bolsonaro, o gestor simõesfilhense relembrou dos momentos difíceis que passou com o atual governador do estado da Bahia (Rui Costa) na pandemia por falta de apoio.
“Somos oposição ao PT, eu lembro muito bem na pandemia, um momento muito difícil e delicado, onde eu, Elinaldo em Camaçari, Moacir lá em Uruçuca, e tantos outros prefeitos, vivemos um momento extremante difícil em tomar decisões de fechar comércio; impedir circulação de pessoas, fizemos reunião online com Rui Costa, e tudo que a gente combinou, nas reuniões online que acontecia, nós fizemos para o bem do estado da Bahia. Agora, quando o município precisou do governo. O Governo nada fez! disparou o prefeito Dinha.
