VÍDEO: Jerônimo Rodrigues decreta ponto facultativo na próxima segunda

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou um decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em virtude da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo por volta das 14h. A medida será publicada oficialmente na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26)

Confira abaixo:

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (25), o chefe do executivo estadual confirma que o expediente dos servidores públicos estaduais no dia do jogo ocorrerá de forma reduzida, estendendo-se apenas até as 11h.

Após esse horário, os funcionários estarão liberados para acompanhar a transmissão da partida. A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) será a responsável por definir as diretrizes para a compensação das horas não trabalhadas decorrentes da liberação temporária.

Os servidores deverão seguir as instruções e o cronograma a serem divulgados pelo órgão administrativo para regularizar a jornada de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Aumento de marimbondos preocupa moradores e mobiliza alerta da prefeitura em Con...
VÍDEO: Suposta camisa 2 do Bahia para 2026 surge em loja on
Com nome de carreira para indicação ao TCM “na geladeira”, AL
ACM Neto anuncia, mas Coronel adota cautela sobre Marcelo Guimarães Filho como s...
PM apreende 78 espadas e conduz quatro pessoas durante operação em Santo Estêvão
Exposição inspirada em álbum do BaianaSystem deve estrear em Salvador
Gustavo Scarpa rebate rumores de saída do Atlético
Polícia Civil registra 22 presos e três mortos em ação de combate a organização ...
Telefone da Casa Branca é identificado como 'ilha de Epstein', diz jornal
Carregando mais...