Mulher é morta pelo ex

domingo, 28/06/2026 – 11h40

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um ônibus pelo ex-companheiro na cidade de Correntina, no oeste da Bahia. O caso, que é investigado como feminicídio, ocorreu na sexta-feira (26), mas veio a público durante o final de semana. 

Ao g1, a Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Eliene Matos de Castro. Ela estava em um ônibus que fazia um trajeto entre Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona rural da cidade. 

O suspeito do crime, identificado como Sebastião Almeida dos Santos, teria embarcado no veículo na zona urbana da cidade, e, nas proximidades da comunidade do distrito de Saco de Santana, o homem pediu que o motorista parasse o veículo para que ele pudesse desembarcar. 

Antes de descer do ônibus, ele puxou uma arma e atirou contra a vítima. A mulher morreu ainda no veículo, enquanto o suspeito fugiu do local. Pouco depois, ele foi encontrado enforcado por moradores da comunidade e policiais. 

Segundo informações de familiares da vítima, Eliene e Sebastião tiveram um relacionamento, mas estavam separados há cerca de um mês. O caso ainda está sob investigação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória, cidade da mesma região. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Vitória acerta contratação definitiva do volante Baralhas junto ao Atlético Goia...
Henrique e Juliano tranquilizam fãs após acidente envolvendo pai da dupla e heli...
Suspeito de homicídio é preso durante a Operação Malhas da Lei em Salvador
Carregando mais...