Em nova mensagem, Michelle diz que ‘não tem raiva de ninguém’ e nega briga com Flávio Bolsonaro

Depois de expor um desentendimento com seu enteado Flávio Bolsonaro (PL), a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro voltou a comentar o caso envolvendo o presidenciável nesta quinta-feira (25), em um texto publicado em suas redes sociais.

Na publicação, feita um dia depois do depoimento em que ela afirma ter sido desrespeitada pelo filho de Jair Bolsonaro, Michelle afirma não ter raiva de ninguém e nega ter desavenças. “Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição” Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para não gerar confusão”, afirmou.

*

O vídeo, que ultrapassa as 500 mil curtidas e os 70 mil comentários, denuncia um momento em que Flávio teria destratado a madrasta durante uma ligação, após os dois discordarem com relação ao apoio à candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará. Para Michelle, o candidato Eduardo Girão, do partido NOVO, seria a melhor opção para unificar e fortalecer a direita no estado.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Desenrola 2.0 chega a R$ 10 bilhões de dívidas renegociadas
Bahia e Fluminense já fizeram 17 amistosos; cariocas levam vantagem no retrospec...
Representantes da Fifa visitam centro de inteligência da SSP e discutem seguranç...
Fim do jejum: Vitória volta às oitavas da Copa do Brasil após cinco temporadas
Carregando mais...