Em nova mensagem, Michelle diz que ‘não tem raiva de ninguém’ e nega briga com Flávio Bolsonaro

Depois de expor um desentendimento com seu enteado Flávio Bolsonaro (PL), a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro voltou a comentar o caso envolvendo o presidenciável nesta quinta-feira (25), em um texto publicado em suas redes sociais.

Na publicação, feita um dia depois do depoimento em que ela afirma ter sido desrespeitada pelo filho de Jair Bolsonaro, Michelle afirma não ter raiva de ninguém e nega ter desavenças. “Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição” Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para não gerar confusão”, afirmou.

*

O vídeo, que ultrapassa as 500 mil curtidas e os 70 mil comentários, denuncia um momento em que Flávio teria destratado a madrasta durante uma ligação, após os dois discordarem com relação ao apoio à candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará. Para Michelle, o candidato Eduardo Girão, do partido NOVO, seria a melhor opção para unificar e fortalecer a direita no estado.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Fachin retira uberização da pauta do Supremo após convenção da Organização do Tr...
Samara Martins, única mulher pré
Procurado por estupro no Rio de Janeiro é preso durante fiscalização em ônibus e...
Bolsonaro intensifica tratamento após agravamento de crises de soluço
Alex Escobar deixa cobertura da Copa do Mundo após mal
Israel libertará o ativista brasileiro Thiago Ávila neste sábado, diz ONG
Fogo Cruzado: Seis em cada dez tiroteios registrados em maio ocorreram durante a...
Copa do Mundo: Holanda, Japão e Suécia decidem caminho do Brasil no mata
VÍDEO: Michelle Bolsonaro acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e humilhação
Carregando mais...