A insegurança e o desemprego na Bahia serão os principais temas abordados pelo candidato a deputado federal, Marcelinho Guimarães (União Brasil), durante a exibição da propaganda eleitoral.
A propaganda eleitoral em rádio e TV teve início nesta sexta-feira, mas apenas para os candidatos a governador, deputado estadual e senador. Neste sábado, será a vez dos candidatos a presidência da República e deputado federal.
Sobre insegurança, Marcelinho Guimarães faz um alerta à população baiana quanto a necessidade de um novo projeto para a Bahia. “Há 16 anos a Bahia vive um modelo ultrapassado da segurança. O estado perdeu a guerra para o crime organizado e o tráfico de drogas. O povo baiano não aguenta mais tanta insegurança”, disse.
DESEMPREGO
O desemprego, principalmente entre os jovens baianos, é outro tema que preocupa bastante Marcelinho Guimarães. Ele lembra que na Câmara de Deputados atuou em projetos de incentivo ao primeiro emprego, o que garantiu renda a milhares de famílias.
“Precisamos garantir o futuro de nossos jovens. Além de uma boa educação, é imprescindível a elaboração de projetos que garantam o ingresso deles no mercado de trabalho. Em Brasília, vamos trabalhar muito para apoiar nosso futuro governador, ACM Neto, com a criação de postos de trabalho para nosso povo baiano”, garantiu.
A exibição da propaganda eleitoral no rádio e TV dos deputados federais ocorre na terça, na quinta e no sábado. No primeiro turno, a propaganda eleitoral será veiculada até o dia 29 de setembro.
Advertisement. Scroll to continue reading.