O cantor e compositor Manno Góes cumpriu uma condenação por danos morais movida por Marcelo Guimarães Filho e pagou uma indenização no valor de R$ 2.554,69 ao ex-presidente do Bahia. De acordo com a advogada de Marcelo, o valor foi revertido em doações às Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).
O ex-baixista da banda Jammil havia sido foi condenado no dia 25 de março, e o processo transitou em julgado, ou seja, quando não cabe mais recursos. A ação foi movida pelo ex-presidente do Bahia por Manno Góes ter feito ofensas contra o cartola em sua conta no Instagram.
Entenda o caso
Em fevereiro do ano passado, em publicação na sua conta do Instagram, Manno Góes atacou o Marcelo Guimarães Filho e também o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.
Na legenda da foto, o compositor chamou os dois de “hipócritas e racistas”, além de dizer eles “odeiam dividir espaços com gente sem sobrenome”.
“Ninguém lembra mesmo o mal que Marcelo Guimarães fez ao Bahia? Ninguém se importa com ACM avô ser o coronel bandido, assassino, ladrão, adorado por idiotas da classe média? E ninguém se importa de ACM Neto ser esse merda que ajudou a Bolsonaro estar aonde está? Esse golpista que financia a corrupção familiar? Sabe o que vocês, da classe média branca baiana gostam? De ladrões brancos”, afirmou Góes na ocasião.
Advertisement. Scroll to continue reading.