Na sessão da Camara de hoje, 31 de agosto, Como se não bastasse o silencio esurdecedor dos vereadores da oposição, os vereadores da base do prefeito Dinha, praticamente, concluíram que a culpa pela entrega de abóbora podre, mangas e bananas verdes e as trÊs duradouras batatas doce, é da oposoção e da logística. Quem tá reclamando são duas ou trÊs pessoas que não querem o bem da cidade.
Na Palavra Franqueada, sobre o assunto, só os vereadores da base do prefeito fizeram comentário para elogiar o prefeito e a secretária Kátia Oliveira e dizer que quem não gostou da abóbora podre, pode trazer até o local de entrega para trocar.
Os Vereadores da oposição nada disseram, postura que pareceu ter sido combinada.
Simples de resumir: o prefeito deu bana verde ao povo e tá tudo certo!
Enquanto falava, o vereador Jackson Bonfim não deixou escapar a chance de tentar intimidar profissionais de imprensa tal qual faz seus líderes Dinha e Bolsonaro. O nobre vereador chamou um certo blogueiro de mal caráter por levar a informação ao povo. Só não ctou o nome.
Por sua vez, Orlando de Amadeu se mostrou contra as manifestações de pessoas na plateia da sessão, comportamento que ele mesmo estimulou quando estva na presidencia da Casa e quando as críticas eram direcionadas a vereadores da oposição. O líder do prefeito isinuou que irá “tomar providencias” para que o povo não se manifeste no plenário.
Ao final de cada fala, novamente os vereadores agradeceram a deputada Kátia e o deputado Paulo Azi.
Ficou uma dúvida: Será que há mães que guardaram as abóboras podres e as bananas verdes na esperança ee poderem trocar por pedaços de abóboras maduras?
Se sim, o que será feito com as abóboras podres que serão devolvidas?…
Veja o vídeo da sessão: