Nas últimas eleições para prefeitos e vereadores, um movimento fascista denominado HASTAG NÃO VOTO EM VEREADOR DE MANDATO, organizados por um liderado do presidário Roberto Jerferson e que teve o apoio de alguns desinformados e desatentos da cidade de Simões Filho, proporcionou ao prefeito Dinha a oportunidade perfeita para que o mesmo se livrasse de alguns pesos, agora mortos, e algumas ameaças ao “Império Tolentino”.
Nessa leva morreram políticamente, Elimário Lima, Manoel Carteiro, Boly black, Sandro Moreira e Erivaldo Canjirana.
Em seus lugares, assumiram nomes que já mostraram para o que vieram: lutar pelos interesses e objetivos pessoais.
O site bolsonarista Mapele News, publicou, no último dia 14 de agosto, uma matéria em que os vereadoes Adailton Caçambeiro(PSDB) e Mosíes Souza(PP) posam de mão dadas para uma foto em que o prefeito Dinha aparece segurando as mãos dos dois edis buscando demonstar uma suposta união pelo bem da comunidade.
Para o grupo bolsonarista liderado pelo prefeito Dinha e a deputada Kátia Oliveira a cena seria uma forma de mostrar a capacidade de articulação e liderança do prefeito, uma vez que Moisés Santos, que se elegeu na base do deputado Eduardo Alencar(PSD), agora estaria unido a Adailton Caçambeiro, o “pugilista da câmara” em busca de melhorias para a cidade, principalmente do bairro Km30.
É bom lembrar que os dois vereadores são mais que adversários e nas primeiras sessões ordinárias da câmara os dois trocaram palavras duras e Moisés Santos bradaou que não dependia de política e que seu mandato serviria para lutar pelo povo. Só que não!
O desprepado dos dois vereadores, provam que voto é coisa séria e as consequências duram, no mínimo quatro anos.
Quem votou em Moisés Santos, votou em um nome do grupo do deputado Edurdo Alencar. Portanto, mais um nome para fazer oposição à questionável gestão do prefeito Dinha. Se hoje, o vereador, aceita posar de mãos dadas com seu adversário político intermediado pelo prefeito Dinha numa foto demonstrando total apoio à gestão do mesmo, significa que Moisés Santos traiu seus eleitores, simples assim.
Na semana passada o locutor Ataide Barbosa declarou em seu programa Panorama de Notícias, na Simões Filho FM 87.9, que a câmara continua sendo a casa do amém!
Pelo visto, será preciso mais cadeiras nas fileiras do “fiéis carneirinho” que continuarão a falar amém a tudo que o prefeito faz com o dinheiro público.
Amanhã, terça feira(17), teremos mais uma sessão ordinária em que o prefeito Dinha novamente ouvirá os tais “parabéns, prefeito!” mas tembém deverá ouvir ataques à imprensa e aos profissionais que publicam a verdade nua e crua.
E quanto a luta pelo pevo, esquece! Era só discurso de campanha.