Hoje é o Dia do Feirante.
Já já veremos nas redes sociais diversas postagens dos políticos de Simões Filho, com frazes de efeito falando da importância do feirante para a cidade.
Não é demais lembrar que os feirantes de Simões Filho estão servindo de massa de manobra, silenciosa, obediente e himilhada para o prefeito Dinha e a deputada Kátia Oliveira e de quebra o deputado federal Paulo Azi.
Há, praticamente, dois anos o Mercado Municipal foi fechado numa decisão oportunista do DONATÁRIO DINHA que aproveitou o início da pandemia, para fechar o espaço de forma arbitrária, demolir boxes, demolir os quiosques da feira de animais, doar o madeira de demolição a amigos e, conforme diversos relatos à época, removeu mercadorias de permissionários de forma que muitos não sabem, até hoje, o que aconteceu com suas mercadoria e equipamentos.
A obra de reforma do Mercado Municipal está sendo conduzida para ser finalizada apenas ano que vem – 2022, quando as eleições para deputados, senadores, governado e presidente estiverem acontecendo.
Só então, o prefeito junto com a deputada Kátia Oliveira e o deputado Paulo Azi irão pormover aquela grande inauguração e definir, entre aqueles que declararem voto aos três donatários da cidade de simões Filho quem terá permissão para ocupar um dos espaços que serão disputados a tapas entre os himulhados feirantes.
Para ficar claro. Os feirantes, que hoje passam por apertos para comecializar suas mercadorias serão chamados a assumir compromisso em votar na deputada Kátia e no deputado Paulo Azi e, para firmar esses compromisso serão praticamente conduzidos, para não dizer obrigados, a gravarem declarações em vídeos agradecendo aos três, pelos aperatados boxes que receberão em envento público que certamente será transmitido via live nas redes sociais. E esses vídeos, é claro, irão fazer parte da campanha para tentar reeleger e garantir a continuidade da DITADURA DINHA.
A verdade é que hoje, os Feirantes de Simões Filho não têm o que comemorar. Passam necessidades, já não têm capital de giro, não têm guias e muitos estão precisando de doações para não passarem fome.
A reforma do Mercado será jogada na cara do povo e dos feirantes como uma bondade do trio de donatário que não quer largar o gordo osso da “vaca leiteira” chamada prefeitura de Simões Filho e para retribuir essa bondade, terão que, OBRIGATORIAMENTE, votar nos dois inteligentes deputados.
Nossa solidariedade pelo aos feirantes de Simões Filho no Dia do Feirante.
E aos feirantes que conseguirem tornar o dia de hoje feliz, Que seja um Feliz Dia Do Feirante.