O deputado Junior Muniz (PT) destacou, em entrevista após sessão da Assembleia Legislativa da Bahia desta terça-feira (22), conquistas da comunidade evangélica intermediada por Luiz Caetano.
Ele destaca que a primeira Marcha para Jesus, evento nacional, e mais recentemente o Clama Bahia, maior evento gospel do Estado da Bahia. Ele lamenta que em seus oito anos, Elinaldo Araújo, que apresentou Flávio Matos como candidato, não tenha levado conquistas para comunidade evangélica de Camaçari.
“Caetano foi quem fez a primeira Marcha Pra Jesus, ele incentivou as Marchas Pra Jesus. Caetano levou agora recebendo tanto para a Bahia quanto para Camaçari. Caetano fez as maiores festas evangélicas”, destaca Muniz.
“Nosso presidente Lula também sancionou várias leis importantes para o segmento evangélico. Aí vem líderes evangélicos de Salvador para tentar pressionar os evangélicos de Camaçari a tomar uma posição que eles não querem”, aponta o petista lembrando que Caetano fez questão de escolher uma vice evangélica.
Liderança
Muniz também demonstrou confiança na vitória de Caetano no próximo domingo (27), no 2° turno da eleição. Ele criticou o discurso de ACM Neto feito nesta terça-feira, durante entrevista a uma rádio da cidade, onde acusou o PT de ter ligações com o crime organizado.
“Caetano vem e sempre bem nas pesquisas. Mas o desespero tomou conta do outro lado, com fake news, com compra de votos, com armações, e nós sabemos que, no dia 27, será o fim disso porque Caetano vai ser prefeito”, destacou Júnior Muniz.
“O prefeito de Salvador e o ex-prefeito desesperou. O ex-prefeito foi para as rádios de Camaçari dizer que o povo de Camaçari é traficantes, são organizações criminosas e se relacionam com o Partido dos Trabalhadores. Mas nós sabemos que o verdadeiro intuito do ex-prefeito de Salvador é porque os empreendimentos imobiliários dele, que são milionários e que tiram do povo de Camaçari, vai acabar. Nós sabemos que mais de R$ 24 milhões dos recursos públicos pagos a funcionários fantasmas vai acabar e aí entra o desespero”, disparou Muniz.