Na segunda partida do quadrangular da Série C, o Vitória perdeu para o Figueirense por 5 a 1, em partida no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, no domingo (28). Esta foi a primeira derrota do rubro-negro sob o comando de João Burse.
O placar foi aberto aos 7 minutos do primeiro tempo, por Alemão em um gol contra. Ele tentou afastar um cruzamento do ataque do Figueirense e acabou garantindo o primeiro gol do Figueira.
Após um escanteio, Léo Artur acertou um chute na entrada da área e ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Sete minutos depois, Tréllez recebeu passe de Eduardo e conseguiu marcar o primeiro gol para o rubro-negro.
Já no segundo tempo, o terceiro gol veio na cobrança de pênalti do goleiro Wilson. Aos 32 minutos, o lateral-direito Yuri recebeu cartão vermelho, logo após o segundo amarelo, e foi expulso. Rodrigo Bassani marcou o quarto gol aos 42 minutos e o quinto veio já na prorrogação, por Gustavo Henrique.
Com três pontos, o rubro-negro está em terceiro no seu grupo, atrás do Figueirense por conta do saldo de gols. A próxima partida será no Barradão, no próximo domingo (4), contra o ABC.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico João Burse se disse envergonhado com o desempenho da equipe.
”Todo mundo chateado, envergonhado, mas ao mesmo tempo tem que levantar a cabeça porque a competição continua. Pedir desculpa para o nosso torcedor. Dizer que estamos muito chateados, e que vamos levantar a cabeça para buscar o acesso”, afirmou.
Com Informações do Metro1