SIMÕES FILHO

APÓS OFICIO ENCAMINHADO PELO DEPUTADO EDUARDO ALENCAR ATENDIMENTO VOLTARÁ A SER REALIZADO NO SAC DE SIMÕES FILHO

Simões Filho: Desde a mudança do endereço do Posto de Atendimento ao Consumidor, da EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, houve grande descontentamento por parte da população, desde maio de 2013, o atendimento era realizado na Rua Walter José Tolentino Alves, nº 130, centro da cidade.

A unidade funcionava das 8h às 16h, atendendo o cliente na solicitação da 2ª via de conta, análise de consumo, religação de água, consultas de débito, parcelamento e também no registro de reclamações.

TRANSTORNO COM MUDANÇA DE ENDEREÇO

A concessionária de serviços de saneamento básico no estado da Bahia é pertencente ao governo estadual, acionista majoritário, detendo 99,69% do capital total da companhia. E com a mudança do endereço do Posto de Atendimento, trouxe uma série de reclamações da comunidade, já que os atendimentos, passaram a ser realizados no Bairro de Santa Rosa / Oiteiro, bairros afastados do centro localizados às margens da BA-093

DEPUTADO EDUARDO ALENCAR – PSD

Profundo conhecedor do dia-a-dia, da população de Simões Filho, tendo sido prefeito por 4 mandatos, Deputado Eduardo Alencar, acompanhou a insatisfação dos consumidores, esteve na cidade e pode constatar o transtorno na vida da pessoas, após o atendimento EMBASA, ter sido mudado para o OITEIRO, mais uma localidade que tem péssimo serviço de transporte público municipal, podendo confirmar toda dificuldade e o aumento nas despesas com transporte, moto-taxi, por parte dos consumidores, na busca de resolverem suas pendências com a EMBASA. Diante do problema, foi encaminhado o oficio 021/2023, em atenção ao Sr. Fábio Lordello – Diretor de Gestão Coorporativa, solicitando que os atendimentos sejam realizados na sede do SAC – Simões Filho.

ASCOM – Eduardo Alencar

Segundo informações, repassadas pela ASCOM – SAC, já no próximo sábado, (22), serão iniciadas as alterações e instalação de novo layout, para possibilitar um atendimento que traga conforto aos consumidores. A previsão é para realização dos primeiros atendimentos no próximo mês de Maio.

“Trata-se de mais uma ação, do mandato, para beneficiar a coletividade Simõesfilhense. Todos os esforços foram feitos para garantir a melhor condição de atendimento aos que precisam resolver suas pendências junto à EMBASA. É importante reconhecer, a disponibilidade do diretor, Fábio Lordello, e de todos os profissionais da EMBASA, que foram sensíveis aos argumentos sobre a dificuldade de locomoção e despesas extras que recaíram sobre a população. O mais importante, a grande notícia é que juntos vamos atender aos vários, e justos apelos enviados pelos nossos amigos, ao nosso gabinete, e é uma felicidade termos mais uma ação realizada em prol do povo da cidade de Simões Filho.”, falou, via celular, o deputado Eduardo Alencar, à Equipe de Jornalismo do Redação Nacional.

Com Informações do Redação Nacional

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem mais...

BAHIA

A partir de hoje, a Bahia passa a contar com mais sete postos para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). A ação,...

POLÍTICA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou, nesta sexta-feira (6), nomes que irão compor o segundo escalão de sua gestão. A divulgação dos novos integrantes...

BAHIA

Treze unidades de atendimento da Rede SAC que ficam em Salvador e no interior do Estado estarão fechadas na segunda-feira (17), por conta do...

BAHIA

Prorrogadas até a próxima terça-feira (6 de setembro), às 14h (horário de Brasília), as inscrições para o concurso público da Empresa Baiana de Águas...

Copyright © 2021 FeeBahia

Sair da versão mobile