Simões Filho: Desde a mudança do endereço do Posto de Atendimento ao Consumidor, da EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, houve grande descontentamento por parte da população, desde maio de 2013, o atendimento era realizado na Rua Walter José Tolentino Alves, nº 130, centro da cidade.
A unidade funcionava das 8h às 16h, atendendo o cliente na solicitação da 2ª via de conta, análise de consumo, religação de água, consultas de débito, parcelamento e também no registro de reclamações.
TRANSTORNO COM MUDANÇA DE ENDEREÇO
A concessionária de serviços de saneamento básico no estado da Bahia é pertencente ao governo estadual, acionista majoritário, detendo 99,69% do capital total da companhia. E com a mudança do endereço do Posto de Atendimento, trouxe uma série de reclamações da comunidade, já que os atendimentos, passaram a ser realizados no Bairro de Santa Rosa / Oiteiro, bairros afastados do centro localizados às margens da BA-093
DEPUTADO EDUARDO ALENCAR – PSD
Profundo conhecedor do dia-a-dia, da população de Simões Filho, tendo sido prefeito por 4 mandatos, Deputado Eduardo Alencar, acompanhou a insatisfação dos consumidores, esteve na cidade e pode constatar o transtorno na vida da pessoas, após o atendimento EMBASA, ter sido mudado para o OITEIRO, mais uma localidade que tem péssimo serviço de transporte público municipal, podendo confirmar toda dificuldade e o aumento nas despesas com transporte, moto-taxi, por parte dos consumidores, na busca de resolverem suas pendências com a EMBASA. Diante do problema, foi encaminhado o oficio 021/2023, em atenção ao Sr. Fábio Lordello – Diretor de Gestão Coorporativa, solicitando que os atendimentos sejam realizados na sede do SAC – Simões Filho.
Segundo informações, repassadas pela ASCOM – SAC, já no próximo sábado, (22), serão iniciadas as alterações e instalação de novo layout, para possibilitar um atendimento que traga conforto aos consumidores. A previsão é para realização dos primeiros atendimentos no próximo mês de Maio.
“Trata-se de mais uma ação, do mandato, para beneficiar a coletividade Simõesfilhense. Todos os esforços foram feitos para garantir a melhor condição de atendimento aos que precisam resolver suas pendências junto à EMBASA. É importante reconhecer, a disponibilidade do diretor, Fábio Lordello, e de todos os profissionais da EMBASA, que foram sensíveis aos argumentos sobre a dificuldade de locomoção e despesas extras que recaíram sobre a população. O mais importante, a grande notícia é que juntos vamos atender aos vários, e justos apelos enviados pelos nossos amigos, ao nosso gabinete, e é uma felicidade termos mais uma ação realizada em prol do povo da cidade de Simões Filho.”, falou, via celular, o deputado Eduardo Alencar, à Equipe de Jornalismo do Redação Nacional.
Com Informações do Redação Nacional