Na semana em que foi aprovado a criação do “Dia dos Heróis Da Saúde” pela câmara de vereadores de Simões Filho, surgem imagens compartilhadas via WhatsApp que explodiram com bombas para a gestão da #boaterra #boagente.
No vídeo, uma uma mulher narra uma montanha de LIXO HOSPITALAR jogado em uma área residencial do centro da cidade, mais precisamente na Rua Padre Agenor Birner. Assista:
Junto com o vídeo, IMAGENS nas quais é possível identificar uniformes usados de enfermeiros e médicos, diversos sacos pretos amarrados, restos de caixas de equipamentos cirúrgicos, roupas de cama, coletes cervicais descartáveis, sacolas brancas amarradas, colchões e outros itens. Veja abaixo:
Como se não bastasse, chega à nossa redação, o link de uma matéria publicada pelo site LD Notícias, na qual, um paciente que precisou ser atendido na UPA24hs do CIA 1, relata as péssimas condições de atendimento.
As duas denúncias provam que em Simões Filho, ao contrário do que se propaga, a gestão da saúde vai mal, muito mal.
Esses dois relatos se somam a tantos outros feitos ao logo dos anos como falta de medicamentos, descaso nos atendimentos de emergência e saúde básica dos Postos de Saúde espalhados por, praticamente, todos os bairros da cidade.
Enquanto isso, Dinha e Kátia seguem suas agendas eleitorais para 2022 na tentativa de manterem-se no poder a todo custo.
Agurdamos ansiosamente por um posicionamento do Prefeito Dinha e dos deputados Kátia Oliveira e do deputado federal Paulo Azi – os mais amados, ATUALMENTE, pelos nobres vereadores.
Deixe seu comentário.