Secretário-geral do Solidariedade e pré-candidato a deputado estadual, Adriano Meireles, lamentou a tentativa do deputado federal Elmar Nascimento (União) em desqualificar a presença de uma mulher na vice de ACM Neto (União), pré-candidato a governador da Bahia.
Para Meireles, todos os nomes devem ser avaliados e respeitados. “Essa é uma decisão que nosso futuro governador vai anunciar no momento certo. Não cabe ficar fazendo pressão, como Elmar e Nilo. Isso é feio, inaceitável. Neto está ouvindo os aliados, estudando as pesquisas e dialogando com o povo. O contrário disso é a velha política e isso a população não aceita”, pontua.
“Se o nome escolhido por Edylene, ótimo. Se for Zé Ronaldo ou Márcio Marinho, idem. Agora, Elmar, lamentavelmente, foi um tanto infeliz na nota dele. Agora eu defendo a presença feminina na chapa e a renovação na política. Mas acredito que foi um equívoco, pois com certeza ele não observou o perfil e o currículo de Edylene, que foi presidente da Câmara de Serrinha, tem projeto, é uma pessoa qualificada, de bom caráter e conhece todos os 417 municípios da Bahia”, finaliza Meireles.
Fonte Tudo é Política