Prestes a ser anunciada como vice na chapa de João Roma (PL) na disputa pelo Governo da Bahia, a médica e presidente do Partido de Mulher Brasileira (PMB) de Feira de Santana, Leonídia Umbelina, despistou a imprensa e não confirmou que foi a escolhida para a vaga.
“Confesso que estou muito emocionada, as pessoas estão me antecipando isso. Ainda estou na expectativa. São três candidatos fortes, a concorrência é boa. Sou presidente do PMB em Feira de Santana, temos muito o que somar. É um grupo pequeno, mas com muita força política”, disse Umbelina em conversa com jornalistas durante a convenção partidária do PL, na manhã desta sexta-feira (22).
Conforme informações obtidas pelo Bahia Notícias, a definição só aconteceu momentos antes do evento de hoje. Ela disputava com a ex-vereadora de Salvador, Lorena Brandão, que despontava como favorita. Outro nome que apareceu com força, foi o do ex-prefeito de Ourolândia, Antônio Araújo. Os dois postulantes são do PL.
Um dos critérios para a escolha, foi o cuidado para a chapa não ser inteiramente puro sangue, já que a candidata ao Senado, Raíssa Soares, também é filiada ao Partido Liberal.
Com informações do Bahia Noticias