Connect with us

Olá!s o que procuras?

SIMÕES FILHO

GARANTIR QUE KÁTIA SERÁ REELEITA E EDUARDO ALENCAR NÃO, É DESESPERO DISFARÇADO

A vergonhosa tarefa de defender o mandato foi dada a quem tem mais experiência em postar nudes e ofensas a opositores em grupos de WhatsApp do que em fazer análise política

me engana que eu gosto

Kátia Oliveira, a deputada estadual em fim de mandato, esposa do prefeito Diógenes Tolentino (DINHA) está tentando ampliar, sem muito sucesso, sua base eleitoral no município de Simões Filho.

Para isso tem tentado de tudo. Dessa vez foi uma entrevista de um deslumbrado de óculos embaçado em um programa “chapa-branca”.

As avaliações de lideranças políticas da cidade sobre a atuação da deputada na ALBA, na sua grande maioria, são de decepção.

É um mandato pífio, sem destaques e voltado apenas a manter o posto em benefício dos nomes do prefeito Dinha e do deputado federal Paulo Azi.

Para manter o mandato, tá valendo tudo, menos defender pautas populares que vão de encontro às propostas de destruição de direitos sociais, das lutas de classe e da parcela da sociedade mais pobre que vem sofrendo com a crise atual.

Não se ouve da boca da deputada Kátia nem de Paulo Azi um posicionamento firme sobre a alta do gás de cozinha, o fim do Bolsa Família, os altos índices de desemprego e a precarização da mão de obra.

O Mandato da deputada Kátia Oliveira só existe nas redes sociais.

Só existe com imagens postadas no Instagram cheias de efeitos, “textões” sobre a administração do prefeito Dinha e notinhas de parabéns pelo dia disso e o dia daquilo…

Advertisement. Scroll to continue reading.

O povo não é besta, e nem cego.

Enviar um deslumbrado com os óculos embaçados a um programa “chapa-branca” para afirmar que ela será reeleita e o deputado Eduardo Alencar não, é prova clara de desespero.

Tentativa de criar clima de positividade entre seus nomeados que, todos sabem, são obrigados a comentar as postagens do prefeito e da desesperada deputada… Ai daquele que não comentar e curtir…

Kátia Oliveira, Paulo Azi e o prefeito Dinha, são bolsonaristas. Dão sustentação a todas as atrocidades praticadas e ditas pelo presidente Jair Bolsonaro, indiciado por vários crimes no relatório final da CPI da Covid -19.

Sendo Bolsonaristas são cumplices.

Tal qual o presidente indiciado, não têm respeito pela imprensa séria e livre que fala a verdade e por isso, delega a colaboradores, a vergonhosa tarefa de defende-los em veículos “chapa-branca” enquanto evitam dar entrevistas a outros veículos que ela considera “inimigos do seu poder”.

A desesperada deputada sabe que seu mandato está no fim e as perspectivas de reeleição estão cada dia mais distantes e por isso, se engana com as análises políticas de um deslumbrado que tem longo histórico de ofender opositores e postar nudez em grupo de WhatsApp.   

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem mais...