Connect with us

Olá!s o que procuras?

SIMÕES FILHO

DINHA TRANSFORMA ESTÁDIO MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO EM UM MONSTRO DEVORADOR DE DINHEIRO PÚBLICO

Não se ouve nenhum questionamento dos vereadores e assim, o prefeito Dinha alimenta um mostro que deixará uma dívida gigantesca para as próximas gestões

o mostro devorador de dinheiro

Um elefante branco, esse é o futuro do estádio municipal de Simões Filho.

O prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino, vulgo DINHA, já jogou “pra cima” toda e qualquer preocupação com altos valores gastos em obras públicas.

Já são mais de 7 milhões de reais gastos com a requalificação do estádio municipal Edgar Santos.

O contrato inicial era de pouco mais de 3 milhões, mas as planilhas de pagamentos e termos de aditamentos para conclusão da obra que se arrasta por quase dois anos, sem previsão de conclusão, já ultrapassaram todos os limites do se pode chamar de razoável.

Pela vazão do ralo instalado na mesa do prefeito Dinha, não será surpresa se a ao final da tal requalificação o valor tenha ultrapassado os 10 milhões de reais.

Isso porque, há dois termos de aditamentos que não tiveram seus valores publicados e, além disso a redação dos mesmos desperta a atenção pela forma como procura demonstrar gastos adicionais.

Veja abaixo os valores pagos mês a mês:

O valor apurado nessas duas tabelas soma a vultosa quantia de 7.047.492.09.

É preciso perguntar onde foi gasto todo esse dinheiro, uma vez que é visível que as obras estão longe de serem concluídas.

É preciso cobrar dos vereadores da situação, que passaram a dar tapas na mesa da tribuna da câmara, esbravejando que toda e qualquer denúncia de irregularidades na gestão da #Boaterra é intriga e inveja da oposição.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nenhuma palavra foi dita pelos nobres edis quanto à denúncia de que o prefeito teria comprado uma fábrica de pães no Centro Industrial de Aratu.

O prefeito Dinha alimenta um monstro devorador de dinheiro que não tem plano viável de retorno do investimento. As próximas gestões irão herdar uma dívida gigantesca .

É preciso que o Ministério Público seja acionado para que todo esse gasto com uma obra faraônica nos valores gastos seja devidamente explicado e, de forma convincente tudo seja esclarecido.

Fica no ar uma pergunta:

Quem vai pagar essa dívida deixada pelo prefeito que tanto criticou a gestão anterior por deixar dívidas na prefeitura?

Se no estádio já foi jogado pelo ralo todo esse valor, quanto deverá custar as obras do Mercado Municipal?

Com a palavras o Ministério Público, os vereadores e o prefeito Dinha.

Leia a matéria completa no site redacaonacional.com

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem mais...