A cada dia o prefeito Diógenes Tolentino mostra que aprendeu rápido com seu líder odiento – Bolsonaro a criar “cortinas de fumaça” para dispersar a percepção da população em relação ao superfaturamento nos gastos com demoradas obras faraônicas do estádio municipal e do mercado municipal.
A última foi publicada no site Mapele News que, tem noticiado, dia a dia, o tamanho da “bondade” do prefeito e de sua esposa a deputada Kátia Oliveira.
Segundo o site, o prefeito teria dito que pretende enviar um projeto que busca forçar os próximos prefeitos a morarem na cidade.
O prefeito teria mandado recado aos forasteiros: “não levarão mais dinheiro do município.”
A fala do prefeito é uma verdadeira “piada pronta”.
Já que ele não quer forasteiros levando o dinheiro da cidade, tem que começar demitindo todos os indicados do deputado federal Paulo Azi e do ex-prefeito ACM Neto, da prefeitura municipal.
Além disso, se pretende mesmo enviar tal proposta à bancada do amém, precisa incluir na proposta que, depois do mandato ele também não deverá usufruir de nenhuma residência, mansão, fazenda ou qualquer imóvel fora da cidade.
Ao invés de tentar desviar a atenção do povo, o prefeito deveria se posicionar sobre nossa denúncia de SUPERFATURAMENTO nas obras de requalificação do estádio municipal – UM MONSTRO DEVORADOR DE DINHEIRO PÚBLICO.
E já que mandou recado aos opositores, aproveitamos para avisar: estamos de olho!