Apoiado por um horda de apoiadores nomeados em cargos públicos e vereadores convenientemente distraídos, o prefeito Dinha se prepara para mais uma eleição.
Será preciso usar muitos recursos e esforços para convencer o povo que sua digníssima esposa – deputada Kátia Oliveira – merece ser reeleita ano que vem para continuar sua cantilena de elogios à Paulo Azi ao querido marido Dinha – prefeito da #Boaterra.
Mais carros
Precavido, o prefeito Dinha, achando que o povo pode exigir mais de sua, como dizem os carneirinho da câmara municipal, fenomenal gestão, providenciou mais uma grande ação para apresentar ao povo ano que vem.
E então, eis que surge uma licitação para comprar carros novos.
A menos de dois anos, o prefeito comprou uma frota de veículos novos que foram distribuídos nas várias secretarias do seu governo.
Agora, o prefeito resolveu ampliar a frota e comprar mais 22 veículos “zerokaeme” R$ 76.196,22 cada um. Total da coisa toda R$ 1.676.316,84.
Dizem as más línguas, que o sonho do prefeito é de dar um carro para cada nomeado do seu governo, principalmente os que declararem apoio público à primeira dama. Que povo maldoso!
E o que dirão os vereadores?
Certamente, algo como: “O prefeito é um enviado de deus. Ele percebeu que seus servidores precisam se deslocar com conforto. Esse homi merece tudo bom, é um prefeito que pensa no futuro da cidade. E pra finalizar, obrigado Paulo Azi e deputada Kátia por mandar a verba para mais essa grandiosa obra.”
Espera-se que pelo menos os adesivos com identificação da prefeitura, que serão colados em cada um dos carrões, durem bastante e não seja preciso trocá-los ano que vem. Vai que não dá tempo trocar todos e alguns fiquem sem a identificação justamente quando mais se precisa…
Ah! e sobre os carros, serão todos do tipo sedan.