Nesta sexta-feira (21), às 16h, a Fundação Pedro Calmon, por meio da Biblioteca Central do Estado da Bahia e do Coral Ecumênico da Bahia, abrem espaço para a exibição do documentário “Vozes da Fé”. O curta será exibido no setor braille da biblioteca, nos Barris, e reúne o coletivo Saídas Culturais Acessíveis.
O documentário musical em celebração aos 10 anos do Coral Ecumênico da Bahia destaca as vozes do coral que, por meio da música, homenageia seus Deuses e diferentes tradições religiosas. A produção também reúne falas de líderes religiosos e depoimentos emocionantes, evidenciando que, independentemente da fé ou crença escolhida, o ato de acreditar e cultivar a espiritualidade é uma marca profunda do povo baiano.
A atividade é aberta ao público!

Coral Ecumênico da Bahia
Fundado em 08 de dezembro de 2013 pelo Pastor Djalma Torres e pelo Maestro Angelo Rafael Fonseca, o Coral Ecumênico da Bahia (CEB) fez sua estreia no emblemático 21 de janeiro (Dia Nacional de Combate à intolerância Religiosa), na Reitoria da UFBA. Desde então, o grupo interpreta um repertório cuidadosamente selecionado que contribui para o desenvolvimento do diálogo inter-religioso, o fomento da diversidade cultural e a promoção dos direitos humanos.
Serviço
Exibição do documentário ‘Vozes da Fé’ na Biblioteca Central do Estado da Bahia
Dia: 21 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 16h
Local: Biblioteca Central do Estado da Bahia – Setor Braile (térreo) – Endereço: Rua General Labatut, 27, Barris
Aberto ao público