Após receber um documento do PSB Salvador com contribuições para seu plano de governo, a ser apresentado na eleição de 2024, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, destacou que o “passo importante” é parte da construção do projeto que não é seu, mas do “povo”. Além do documento, o PSB reafirmou apoiou ao mdebista, em um momento onde Júnior vive uma pressão para apresentar um projeto que faça os partidos e militantes de esquerda embarcarem em sua campanha.
“Salvador, nossa cidade-mãe, merece um futuro onde todos são cuidados com amor e carinho. Hoje, quero compartilhar com vocês um passo importante nessa jornada: o PSB nos entregou diretrizes fundamentais para o Plano de Governo que irá transformar Salvador”, aponta Júnior.
“Nossa cidade, apesar de sua riqueza, enfrenta desafios de desigualdade. Isso precisa mudar. Juntos, vamos construir um caminho para uma Salvador mais justa e inclusiva, ouvindo e unindo ideias de todos os cantos da nossa sociedade. Estamos juntos, firmes e fortes. Não é um projeto de Geraldo Júnior, é um projeto do povo, liderado na Bahia por Jerônimo Rodrigues e no Brasil pelo Presidente Lula. Vamos juntos transformar Salvador em um lar acolhedor para todos os soteropolitanos, baianos e visitantes”, convocou o vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador.