VÍDEO: Jerônimo Rodrigues decreta ponto facultativo na próxima segunda

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou um decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em virtude da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo por volta das 14h. A medida será publicada oficialmente na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26)

Confira abaixo:

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (25), o chefe do executivo estadual confirma que o expediente dos servidores públicos estaduais no dia do jogo ocorrerá de forma reduzida, estendendo-se apenas até as 11h.

Após esse horário, os funcionários estarão liberados para acompanhar a transmissão da partida. A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) será a responsável por definir as diretrizes para a compensação das horas não trabalhadas decorrentes da liberação temporária.

Os servidores deverão seguir as instruções e o cronograma a serem divulgados pelo órgão administrativo para regularizar a jornada de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Renan Calheiros nega ter votado contra Messias ao STF após derrota no Senado
Frente ampla pela CPI: Governo e oposição querem investigar Master e pedem que S...
Governo publica edital para construir ponte de acesso a BA
Carregando mais...