Em nova mensagem, Michelle diz que ‘não tem raiva de ninguém’ e nega briga com Flávio Bolsonaro

Depois de expor um desentendimento com seu enteado Flávio Bolsonaro (PL), a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro voltou a comentar o caso envolvendo o presidenciável nesta quinta-feira (25), em um texto publicado em suas redes sociais.

Na publicação, feita um dia depois do depoimento em que ela afirma ter sido desrespeitada pelo filho de Jair Bolsonaro, Michelle afirma não ter raiva de ninguém e nega ter desavenças. “Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição” Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para não gerar confusão”, afirmou.

*

O vídeo, que ultrapassa as 500 mil curtidas e os 70 mil comentários, denuncia um momento em que Flávio teria destratado a madrasta durante uma ligação, após os dois discordarem com relação ao apoio à candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará. Para Michelle, o candidato Eduardo Girão, do partido NOVO, seria a melhor opção para unificar e fortalecer a direita no estado.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

MP pede revogação de prisão preventiva de ex
Adolescente de 14 anos desaparecida há cinco dias em Dias D’ávila é encontrada
Banca Mandacaru: livreiro preserva cultura literária há quase cinco décadas em F...
Bola rolando! Acompanhe em tempo real Athletico
Jovem de 27 anos morre após agressão em terminal rodoviário de Itaberaba; Políci...
‘Naufragium’: Polícia deflagra operação de combate ao tráfico de drogas na Bahia
Carregando mais...