Copa do Brasil Feminina: Bahia vence Planalto

Equipe feminina do Bahia, as Mulheres de Aço venceram o Planalto-GO por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, e garantiram classificação para a quarta fase da Copa do Brasil Feminina.

O gol do triunfo tricolor foi marcado por Wendy, que decidiu o confronto em jogo único.Com o resultado, o Bahia segue vivo na competição nacional. O adversário da próxima fase será definido por sorteio.

O técnico Felipe Freitas escalou o Tricolor com Isa Cruz; Helô (Tchula), Aila (Mila Santos) e Angela; Suelen (Gica), Raquel e Cassia; Ellen (Vilma), Dany Silva, Roque (Isa Fernandes) e Wendy.

Após a classificação, as Mulheres de Aço terão uma pausa nos jogos por conta da Copa do Mundo. O próximo compromisso da equipe será diante do Botafogo, pela Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, no dia 27 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Homem de 49 anos morre em recepção de UPA no DF
VÍDEO: Câmeras mostram momento em que ex
Primeira Turma do STF forma maioria para condenar Eduardo Bolsonaro por coação
Atleta sofre mal súbito e morre durante prova do Campeonato Baiano de Natação
Líder do governo Lula apresenta projeto para proibir “Jogo do Tigrinho” e cassin...
Contra o Bahia, Arrascaeta volta a usar 14 em homenagem a Oscar Schmidt
Chuvas acima da média marcam abril em Salvador e Defesa Civil registra mais de 1...
Governo assina ordem de serviço para obras de hotel no Palácio Rio Branco e secr...
Carregando mais...