As vaias da torcida do Bahia no jogo contra o Operário denunciam que o Tricolor não anda bem. O empate em 2 a 2 com o Operário na Arena Fonte Nova marcou pelo terceiro jogo seguido sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o pior jejum da equipe, clara postulante ao acesso.
A equipe saboreou três pontos pela última vez no dia 3 de setembro, quando bateu o Tombense por 3 a 1 em Salvador. De lá para cá, empate com o Criciúma, derrota para o Sport e mais um placar de igualdade diante do Fantasma.
“Não tem jogo fácil nessa reta final. Ou você está brigando pelo acesso, ou para sair da zona de rebaixamento ou com possibilidades de classificação. Gostaria de entregar o acesso ontem, rodada passada, mas infelizmente não vamos conseguir. Estamos bem encaminhados. Precisamos que essa conexão com a torcida persista. Vai ser difícil, mas a proximidade existe. O Londrina perdeu em casa, gente. Não podemos fazer de hoje [empate com o Operário] a maior tragédia da história do Bahia”, explicou o técnico Enderson Moreira.
Agora, o Tricolor terá pela frente uma sequência de jogos fora de casa. O primeiro desafio será na próxima sexta-feira (30), às 21h30, contra a Chapecoense na Arena Condá. Depois, no dia 4 de outubro, duelo contra o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi.
O atletas retomam a rotina de treinos na manhã desta segunda-feira (26), às 9h, no CT Evaristo de Macedo.
Com Informações Bahia Noticias