O marqueteiro baiano João Santana precisou ser internado após ter um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) . Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na terça-feira (9).
Santana é o responsável pela comunicação da campanha do candidato à Presidência da República do PDT, Ciro Gomes. De acordo com a equipe do pedetista, o marqueteiro passa bem e não tem sequelas. Ele está sendo acompanhado pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ayrton Massaro, mas ainda não tem previsão de alta.
Nas redes sociais, Ciro fez uma postagem com uma mensagem de Santana e informou sobre seu estado de saúde. “Meu amigo João Santana teve um princípio de AVC, mas, como grande guerreiro que é, já superou o susto. Mesmo do hospital não parou um minuto e nos mandou este humorado vídeo. Ele segue conosco firme e forte na batalha pelo Brasil!’, escreveu o candidato.
João Santana é ex-marqueteiro do PT e chegou a ser condenado em primeira instância por lavagem de dinheiro pelo então juiz Sergio Moro, no âmbito da operação Lava Jato. Ele e a esposa, Monica Moura, fecharam um acordo de delação premiada com os promotores da operação.
Com Informações do Bahia Noticias